Você pode falar com a Ouvidoria Oi por e-mail ou WhatsApp. A operadora ampliou seus canais de atendimento para garantir mais agilidade na solução de demandas ainda não resolvidas.
Mas atenção! A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Em outras palavras, você deve recorrer a esse canal somente após esgotar as tentativas de solução para seu problema por meio da Minha Oi, redes sociais oficiais e Central de Atendimento.
Confira abaixo os procedimentos e telefones da Oi para falar com a Ouvidoria da Oi.
Fale com a Joice da Oi
Já para falar com a Joice pelo WhatsApp, o número de contato é o (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.
Entre em contato com o WhatsApp Oi!
Fale com a inteligência artificial da Oi, A Joice
Falar com a Ouvidoria Oi
Outra alternativa para solucionar problemas junto à Ouvidoria Oi é ir ao site Minha Oi ou ligar em 0800 031 7923. No corpo da mensagem, se identifique com nome e CPF, detalhe seu problema e também forneça o protocolo dos atendimentos anteriores.
Melhor horário para falar com Ouvidoria da Oi
Diferente da Central de Atendimento da Oi (103 31), que funciona nos sete dias da semana, 24 horas por dia, a Ouvidoria Oi tem horário limitado. O atendimento é sempre de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
FAQ Ouvidoria Oi - Perguntas frequentes
Quais são os contatos da ouvidoria da Oi?
O contato da Ouvidoria Oi são: ir ao site Minha Oi ou ligar em 0800 031 7923 o número de contato é o para falar com a Joice via Whatsapp é (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.
Qual é o número do SAC da Oi?
O SAC da Oi é o 103 31. Por meio desse número, clientes da operadora podem obter informações sobre a banda larga Oi, Oi Fixo, TV HD e Oi Combo. Já para falar sobre os planos Oi Celular, ligue para *144 do seu telefone Oi ou de 1057 de qualquer aparelho.
Qual o prazo de atendimento da Ouvidoria da Oi?
O prazo de atendimento da reclamação pode ser imediato ou em até dez dias corridos após o registro do protocolo na Ouvidoria.