Você pode falar com a Ouvidoria Oi por e-mail ou WhatsApp. A operadora ampliou seus canais de atendimento para garantir mais agilidade na solução de demandas ainda não resolvidas.
Mas atenção! A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Em outras palavras, você deve recorrer a esse canal somente após esgotar as tentativas de solução para seu problema por meio da Minha Oi, redes sociais oficiais e Central de Atendimento.
Confira abaixo os procedimentos e telefones da Oi para falar com a Ouvidoria da Oi.
Fale com a Joice da Oi
Já para falar com a Joice pelo WhatsApp, o número de contato é o (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.
Falar com a Ouvidoria Oi
Outra alternativa para solucionar problemas junto à Ouvidoria Oi é ir ao site Minha Oi ou ligar em 0800 031 7923. No corpo da mensagem, se identifique com nome e CPF, detalhe seu problema e também forneça o protocolo dos atendimentos anteriores.
Melhor horário para falar com Ouvidoria da Oi
![](https://images.prismic.io/oiplano/787f0691-3583-4e4a-8f0c-507ebb2778fe_clock.png?auto=compress,format&rect=0,0,512,512&w=400&h=400)
Diferente da Central de Atendimento da Oi (103 31), que funciona nos sete dias da semana, 24 horas por dia, a Ouvidoria Oi tem horário limitado. O atendimento é sempre de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
FAQ Ouvidoria Oi - Perguntas frequentes
Quais são os contatos da ouvidoria da Oi?
O contato da Ouvidoria Oi são: ir ao site Minha Oi ou ligar em 0800 031 7923 o número de contato é o para falar com a Joice via Whatsapp é (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.
Qual é o número do SAC da Oi?
O SAC da Oi é o 103 31. Por meio desse número, clientes da operadora podem obter informações sobre a banda larga Oi, Oi Fixo, TV HD e Oi Combo. Já para falar sobre os planos Oi Celular, ligue para *144 do seu telefone Oi ou de 1057 de qualquer aparelho.
Qual o prazo de atendimento da Ouvidoria da Oi?
O prazo de atendimento da reclamação pode ser imediato ou em até dez dias corridos após o registro do protocolo na Ouvidoria.