Pessoa digitando no celular

Você pode falar com a Ouvidoria Oi por e-mail ou WhatsApp. A operadora ampliou seus canais de atendimento para garantir mais agilidade na solução de demandas ainda não resolvidas.

Mas atenção! A ouvidoria atua como segunda instância do atendimento. Em outras palavras, você deve recorrer a esse canal somente após esgotar as tentativas de solução para seu problema por meio da Minha Oi, redes sociais oficiais e Central de Atendimento.

Confira abaixo os procedimentos e canais para falar com a Ouvidoria da Oi.

Ouvidoria Oi

Telefone

SAC Oi celular

*144 pelo celular ou 1057 pelo telefone

SAC Oi internet

103 31 para Oi Velox ou 0800 031 8000 para fibra

SAC Oi TV

106 31

SAC Oi Combo

*144 pelo celular ou 1057 pelo telefone

SAC Oi Fixo

106 31

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva

142

FAQ Oi

Confira

WhatsApp da Ouvidoria Oi

Já para falar com a Ouvidoria da Oi pelo WhatsApp, o número de contato é o (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.

Entre em contato com o WhatsApp Oi!

Já é cliente da Oi e quer falar com a Ouvidoria diretamente pelo WhatsApp?

E-mail da Ouvidoria Oi

Outra alternativa para solucionar problemas junto à Ouvidoria Oi é mandar um e-mail ouvidoria@oi.net.br. No corpo da mensagem, se identifique com nome e CPF, detalhe seu problema e também forneça o protocolo dos atendimentos anteriores.

Endereço de E-mail Oi Ouvidoria

Envie sua solicitação para Oi pelo e-mail.

ouvidoria@oi.net.br

Melhor horário para falar com Ouvidoria da Oi

ilustração de relógio

Diferente da Central de Atendimento da Oi (103 31), que funciona nos sete dias da semana, 24 horas por dia, a Ouvidoria Oi tem horário limitado. O atendimento é sempre de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.

Já em relação ao tempo de resposta, ele pode variar, podendo ser de um a dez dias corridos. Se ainda assim você não ficar satisfeito com a solução apresentada pela Ouvidoria, você pode recorrer à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

O contato com a Anatel só pode ser realizado dez dias após a resposta da Ouvidoria Oi. Os canais para atendimento são o site https://www.gov.br/anatel/pt-br/ e o telefone 1331.

FAQ Ouvidoria Oi - Perguntas frequentes

Quais são os contatos da ouvidoria da Oi?

O contato da Ouvidoria Oi são: e-mail: ouvidoria@oi.net.br ou pelo WhatsApp, o número de contato é o (31) 3131-3131. Para dar continuidade ao atendimento, também é necessário ter CPF ou CNPJ e número de protocolo.

Qual é o número do SAC da Oi?

O SAC da Oi é o 103 31. Por meio desse número, clientes da operadora podem obter informações sobre a banda larga Oi, Oi Fixo, TV HD e Oi Combo. Já para falar sobre os planos Oi Celular, ligue para *144 do seu telefone Oi ou de 1057 de qualquer aparelho.

Qual o prazo de atendimento da Ouvidoria da Oi?

O prazo de atendimento da reclamação pode ser imediato ou em até dez dias corridos após o registro do protocolo na Ouvidoria.

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