Atendimento Oi: 0800 317 1515 | Suporte, Vendas e Oi Digital
Precisa de ajuda com seu plano da operadora Oi ou tem dúvidas sobre nossos serviços? Você está no lugar certo! Aqui você encontra todas as opções do Atendimento Oi para resolver suas questões de maneira rápida e eficiente. Seja para gerenciar sua conta, entender sua fatura, reportar problemas ou apenas tirar dúvidas, temos várias formas de atendimento para atender às suas necessidades.
Número da Oi Atendimento
Oi Telefone Atendimento | Número da Oi Atendimento |
---|---|
Assinar Planos Oi | |
Contratar pelo WhatsApp | |
Cobertura Oi Fibra | |
SAC Oi Geral | |
WhatsApp Joice Oi |
Planos Oi Atendimento
Localizar o número da Oi adequado para sua necessidade é o primeiro passo para uma solução rápida e eficaz. Seja para esclarecer dúvidas, solucionar eventuais problemas ou realizar pedidos específicos. Navegue pela nossa lista detalhada de contatos, segmentada por planos e tipos de serviço, e conecte-se imediatamente com um de nossos especialistas prontos para atendê-lo.
Atendimento Oi Fibra
Encontre o suporte que você precisa com a Oi Fibra, a solução de internet de alta velocidade da Oi. Seja para consultas sobre planos, verificação de cobertura ou suporte técnico, a Central de Atendimento Oi Fibra está pronta para atender suas demandas.
Descubra as opções de atendimento Oi Fibra e como nossos especialistas podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua conexão de internet.
- Atendimento Oi Fibra (Vendas): 0800 256 4545;
- Telefone Oi Fibra (SAC): 0800 031 8000
Internet Oi Fibra Planos
Oi Tv Atendimento
Maximize sua experiência de entretenimento com o atendimento Oi TV. Se você busca informações sobre novos planos e promoções ou precisa de assistência como cliente atual, nossos especialistas estão à disposição para oferecer suporte personalizado e detalhado.
A Oi TV se compromete a fornecer atendimento especializado para que você encontre o plano ideal de acordo com suas preferências e necessidades. Acesse nossos telefones de contato e aproveite um serviço de atendimento ao cliente Oi TV eficiente e dedicado.
Telefone de atendimento Oi TV para assinar planos: 0800 256 4545
Atendimento suporte ao cliente Oi TV: 106 31
Atendimento Oi Fixo
A Oi se destaca com seus serviços digitais de ponta, oferecendo qualidade para manter você conectado o tempo todo. Porém, sabemos da necessidade ter um telefone fixo para utilizar no dia a dia.
Ideal para longas conversas com amigos e familiares ou para garantir que você nunca perca aquelas ligações importantes, o serviço de telefonia fixa da Oi é a combinação perfeita de tecnologia e comodidade na sua comunicação diária.
Se você procura atendimento para Oi Fixo, ligue:
Telefone de atendimento Oi Fixo para assinar planos: 0800 256 4545
Atendimento suporte ao cliente Oi Fixo: 103 31
Atendimento Oi Empresas
A Oi oferece uma central de atendimento Oi Empresarial, voltada para empresas que desejam contar com os melhores serviços. Nossa equipe especializada está pronta para oferecer planos de internet com velocidade, estabilidade e benefícios exclusivos, garantindo o pleno funcionamento do seu negócio.
Para quem já é cliente e precisa de atendimento Oi empresas também tem um número exclusivo de contato.
Confira os telefones de atendimento Oi Empresarial:
Telefone de atendimento Oi Empresas para assinar planos: 0800 256 4545
Atendimento suporte ao cliente Oi Empresarial: 0800 031 8000
Central de Atendimento Oi Combo
Para quem gosta de economizar os planos Oi Combo são excelentes, portanto a Oi conta com uma central para atendimento Oi Combo com especialistas para auxiliar a melhor opção para você. Quem já é cliente também conta com um número da Oi Combo especifico para atendimento Oi Combo.
Confira a Seguir:
Telefone de atendimento Oi Combo para assinar planos: 0800 256 4545
Atendimento suporte ao cliente Oi Combo: 103 31
Cobertura Oi Fibra
Confira disponibilidade Oi Fibra 400 Mega, conexão com ultravelocidade e estabilidade!
Central de Atendimento Oi
A Oi oferece uma variedade de canais de atendimento ao cliente, garantindo que você sempre tenha acesso ao suporte necessário. Seja para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou conhecer mais sobre nossos serviços, a Central de Atendimento Oi está pronta para oferecer a assistência que você precisa. Além do atendimento telefônico, disponibilizamos recursos digitais como o portal Minha Oi, atendimento pelas Redes Sociais, assistente virtual Joice Oi e contato direto via WhatsApp.
Confira abaixo a lista completa de canais de atendimento e telefones da Oi para encontrar a solução que busca.
Central de Vendas Oi
Explore as vantajosas promoções da Oi para uma variedade de planos e serviços Oi. Ao entrar em contato com a Central de Vendas Oi, você descobre como ainda mais com os combos exclusivos da operadora. Aproveite para consultar a cobertura e identificar o pacote Oi ideal para o seu perfil e necessidades.
Fale com nossa equipe de atendimento Oi e garanta as melhores condições para você.
- Número de Atendimento Central de Vendas Oi: 0800 256 4545
Atendimento Ouvidoria Oi
O atendimento da Ouvidoria Oi é ideal para quem precisa resolver algo que nos outros canais não foi possível, você pode entrar em contato pelo telefone de atendimento Ouvidoria Oi 0800 031 7923, com horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Outra forma de entrar em contato é pelo e-mail ouvidoria@oi.net.br, onde você pode anexar as informações e protocolos anteriores.
Atendimento Lojas Oi
Para ser atendido pessoalmente, vá até a Loja Oi mais próxima de você. A Oi possui diversas lojas por todo o Brasil, nas principais ruas de comércio das cidades e também em shopping centers e galerias. Nelas, você também aproveita o atendimento personalizado para falar dos serviços da operadora.
Oi Digital Atendimento
Os Canais Oi Digital simplificam seu acesso ao suporte, oferecendo atendimento rápido e conveniente pela internet. Utilize o WhatsApp, o chat online ou o aplicativo da Oi para resolver suas dúvidas, gerenciar serviços ou solicitar suporte técnico com facilidade.
Conheça as opções de atendimento Oi Digital e escolha a que melhor se adapta à sua necessidade:
Minha Oi Atendimento
A Minha Oi é sua central de autoatendimento e gestão de serviços da Oi, disponível tanto pelo aplicativo quanto pelo site. Com essa plataforma, você tem o controle total sobre seus serviços Oi: é possível verificar faturas, monitorar o uso do seu pacote, contratar serviços adicionais e tirar dúvidas de forma prática e rápida.
Além disso, através da Minha Oi, você pode falar com o atendimento Oi direto no app pelo chat, que um especialista irá te auxiliar e se necessário marca a visita de um técnico para resolver a sua solicitação. Aproveite todas as vantagens que a Minha Oi tem a oferecer para tornar sua experiência com a operadora ainda mais completa.
Redes Sociais Oi
Conecte-se com a Oi pelas redes sociais e tenha um atendimento dinâmico e atualizado. Estamos ativos no WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram para oferecer suporte, informações sobre serviços e atender suas dúvidas. Acompanhe-nos e interaja diretamente conosco para uma experiência de atendimento completa e integrada.
Fale com a Oi de onde estiver!
Fale com especialista pelo WhatsApp, site, telefone, app ou redes sociais.
Oi WhatsApp Atendimento
O WhatsApp da Oi oferece atendimento prático e rápido. Se você ainda não é cliente e quer informações sobre produtos, promoções e cobertura, entre em contato pelo número +55 800 288 4141.
Já os clientes Oi têm à disposição o (31) 3131-3131 para assistência imediata com a Joice Oi, nossa assistente virtual que resolve questões relacionadas ao seu plano. Acesse o suporte Oi pelo WhatsApp e tenha suas demandas atendidas com eficiência.
Como que eu faço para falar com atendente da Oi?
Precisa de ajuda com os serviços da Oi? Falar com um atendente é fácil e rápido! Aqui estão as formas de você entrar em contato:
Telefone
Ligue para os números de atendimento específicos da Oi para serviços de internet, telefonia fixa ou empresarial, 0800 256 4545.
Adicione o número da Oi +55 800 288 4141, ao WhatsApp e envie sua mensagem.
App Minha Oi
Use o chat no aplicativo Minha Oi para resolver suas dúvidas.
Redes Sociais
Mande uma mensagem para a Oi através do Facebook ou Twitter.
Loja Física
Visite uma das lojas da Oi para um atendimento pessoal.
Chat Online
Acesse o chat pelo site da Oi para um atendimento imediato.
SAC Oi: Atendimento ao Cliente para reclamação
Como cliente Oi, você tem à disposição uma variedade de canais de atendimento para facilitar seu dia a dia. Acesse a plataforma Minha Oi pelo site ou pelo aplicativo para gerenciar seus serviços com facilidade, ou se preferir, entre em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp para suporte e assistência técnica.
Para questões relacionadas a planos existentes, suporte técnico ou outros serviços ao cliente, priorize o uso do SAC e do atendimento ao cliente Oi, que estão prontos para atender suas necessidades com eficiência.
Para assistência imediata, utilize os seguintes canais de contato da Oi:
Segunda Via pelo Atendimento Oi
Muitas vezes temos problemas com nossa fatura, perdemos ou por não ser entregue, pensando nisso a operadora conta com diversas formas para você pegar a 2 via com a Oi conta digital. Você pode falar com o atendimento Oi WhatsApp, (31) 3131-3131. Também é possível acessar a segunda via Oi pelo site ou aplicativo da Minha Oi, onde você faze o login e você tem a opção do código de barras Oi.
Central de Atendimento Para Cancelamento Oi
Além dos canais de atendimento Oi para contratação de um serviço Oi, existe também a central de atendimento Oi para cancelamento de um produto ou serviço da operadora. Confira os telefones de atendimento Oi:
Para cancelamento de produtos os nos seguintes estados, RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA:
Para os demais estados:
Outros telefones para cancelamentos Oi:
Além dos telefones de cancelamento oi, é possível cancelar um serviço Oi online, pela central de atendimento Minha Oi e pela Joice, o WhatsApp da Oi.
Atendimento Oi Celular
A Oi tem um canal de atendimento especial para você tirar dúvidas sobre os planos de celular da operadora, seja ele pré, pós, controle ou empresarial. Para tirar dúvidas ligue:
- Atendimento Oi Celular: *144
Perguntas frequentes - Atendimento Oi
O número de atendimento da Oi é o 0800 256 4545. Você pode acessar todas as informações que quiser diretamente pelo telefone Oi atendimento, como consultar cobertura, tirar dúvida sobre os produtos que deseja e fazer a assinatura. Mas, existem outros telefones de atendimento Oi conforme a sua necessidade. Confira como falar com um atendente Oi conforme o plano contratado:
Para falar com o Sac OI você pode entrar em contato pelos seguintes números:
- Sac Celular: 1057
- Sac Combo: 103 31
- Sac Oi Tv: 106 31
- Sac Oi Fibra: 0800 031 8000
Você pode contratar um plano da Oi no site da operadora ou ligando para 0800 256 4545.
Você pode entrar em contato com o atendimento Oi Online pelo Minha Oi ou pelo WhatsApp (31) 3131-3131.
O número de atendimento da Oi Fibra é o 0800 256 4545 (vendas)
O Horário de atendimento do setor de vendas é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h as 18h e o horário de atendimento da ouvidoria é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Para reclamar falta de sinal da Oi você pode entrar no aplicativo da Minha Oi, fazer o Login e acionar o suporte online ou ligar no 103 31 e falar com um atendente.
Para falar diretamente com um atente Oi você pode ligar no 0800 256 4545 para quem ainda não é cliente e no 103 31 para já clientes.