Atendimento Oi

Confira a lista completa dos métodos de atendimento Oi

Central da Oi 📱

Para contratar planos Oi, ligue:

0800 184 1515

Oi Atendimento SAC ☎

Se você já é cliente e deseja falar com um atendente Oi:

1057
Ícone atendimento Oi.

O Atendimento Oi é o principal canal de atendimento da Oi. Através deste número, você pode falar com um atendente da operadora para informações, solicitações ou reclamações. Há também outras formas de falar com a Oi, de acordo com sua necessidade. 

Saiba todas as informações e os canais de contato pelo Oi telefone ou pela internet. Com eles, você poderá contratar um serviço da Oi ou obter ajuda da operadora para resolver seus problemas. 

Para ser atendido pessoalmente, vá até a Loja Oi mais próxima de você. A Oi possui diversas lojas por todo o Brasil, nas principais ruas de comércio das cidades e também em shopping centers e galerias. Nelas, você tem atendimento personalizado para falar dos serviços da operadora.

Nesta página, você confere detalhes sobre a central de atendimento Oi, a central de vendas, Minha Oi, Joice Oi, Whats App Oi e Redes Sociais.

Canais de Atendimento Oi

A Oi tem diversos canais de atendimento para seus clientes e interessados em seus serviços: a central de atendimento Oi, a central de venda e recursos como Minha Oi, Redes Sociais, Joice Oi e WhatsApp. Veja mais informações sobre esses canais a seguir.

Central de Atendimento Oi

Quer saber o telefone de atendimento Oi para tirar suas dúvidas, ouvidoria, fazer perguntas, ficar por dentro dos planos Oi ou conferir a cobertura Oi?

Se você quer saber qual é o melhor pacote Oi Internet para sua residência ou procura um plano Oi empresarial, entre em contato com o número da Oi.

Central de Vendas Oi

A Oi conta com diversas promoções para seus diferentes planos e tipos de serviços. Você pode fazer uma grande economia se aproveitar os combos oferecidos pela operadora.

Minha Oi Atendimento

Na plataforma Minha Oi, você consulta sua fatura mensal, faz recargas, entra em contato com a Oi e esclarece todas suas dúvidas sobre os serviços da operadora. Você pode ainda participar de promoções que só a Oi tem.  ​

Joice Oi ou WhatsApp Oi

Ícone Whatsapp.

A Joice Oi é a inteligência virtual da Oi, que está sempre pronta para lhe ajudar e tirar suas dúvidas sobre o serviço da operadora. Uma das formas de falar com a Joice Oi é pelo seu WhatsApp. Adicione agora o número (31) 3131-3131 e fale com a Oi diretamente de seu WhatsApp.

Atendimento Planos Oi

Para você que já é cliente Oi e está em busca de atendimento para tirar dúvidas sobre os planos Oi Internet, TV, Fixo e Oi Celular, confira a lista completa para falar com cada setor da operadora.

Para outros tipos de necessidade, como informações sobre planos e contratação de serviços da operadora, utilize: 0800 184 1515

Atendimento Oi TV

O atendimento Oi TV é voltado para clientes e interessados que desejam saber mais sobre as promoções e planos de TV da Oi. Veja como falar com o suporte da operadora para esse tipo de serviço:

Oi Fibra Atendimento

Fale com a Oi atendimento para seu plano de internet fibra da Oi ou peça uma contratação de um plano. Ligue para:

Atendimento Oi Celular Móvel

A Oi tem um canal de atendimento especial para você falar sobre os planos de celular da operadora, seja ele pré, pós, controle ou empresarial. Para tirar dúvidas ligue:

Número de Atendimento da Oi

Confira a lista completa de número atendimento Oi para você falar diretamente com a operadora e tirar as suas dúvidas sobre planos, promoções, cancelamentos e muito mais.

Tipo de Atendimento

Número

Assinar Planos

0800 184 1515

SAC Celular

1057

SAC Oi Fibra

103 31

SAC Oi Combo

103 31 ou *144 do seu celular Oi

SAC Oi TV

106 31

SAC Oi Geral

1057

Joice Oi

(31) 3131-3131

Cobertura Oi Fibra

0800 184 1515

Oi Atendimento ao Cliente

Como cliente, você pode utilizar diferentes tipos de canais de atendimento para suas principais necessidades. É possível utilizar com muita praticidade o Minha Oi, seja pelo computador ou pelo aplicativo de celular, realizar ligações, enviar e-mails e até utilizar o Whatsappp

Para realizar uma ligação para falar sobre um plano que já foi assinado, suporte e assistência técnica, utlize os canais da Oi atendimento ao cliente, ao invés dos canais exclusivos para venda.

Se você já é cliente Oi, ligue ou selecione um dos canais desejados disponíveis:

Acesse o Minha Oi
Atendimento Celular | 1057
Atendimento Fibra | 103 31
Atendimento Combo | *144
Atendimento TV | 106 31
Atendimento ao Cliente | 1057

Saiba agora as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Oi em nosso FAQ.

Perguntas frequentes

Qual o 0800 da Oi?

Para contratação de plano ligue para 0800 184 1515.

Como contratar um plano Oi?

Você pode contratar um plano da Oi no site da operadora ou ligando para 0800 184 1515.

Como cancelar meu plano Oi?

Acesse o app Minha Oi ou ligue para 1057.

Qual o telefone da central de atendimento Oi?

Ligue para 1057.