Atendimento Oi: Vendas, Suporte e Assistência
Precisa de ajuda com seu plano da operadora Oi ou tem dúvidas sobre nossos serviços? Você está no lugar certo! Conheça tudo sobre o atendimento!
Qual é o número de atendimento Oi?
O número de atendimento Oi da central de vendas é 0800 256 4545. Para facilitar o seu contato, listamos abaixo os principais números de atendimento da Oi.
Oi Telefone Atendimento | Número da Oi Atendimento |
---|---|
Atendimento Oi Fibra | |
Número WhatsApp Oi para Assinar | |
Atendimento Suporte ao Cliente Oi Fibra | |
SAC Oi Geral | |
WhatsApp Joice Oi | |
Telefone Oi Fixo | |
Telefone Oi Combo | |
Número Suporte ao Cliente Oi TV |
Seja para gerenciar sua conta, entender sua fatura, reportar problemas ou tirar dúvidas, oferecemos diversas formas de atendimento para atender às suas necessidades.
Central de Atendimento Oi
A Oi oferece uma variedade de canais de atendimento ao cliente, garantindo que você sempre tenha acesso ao suporte necessário.
Seja para esclarecer dúvidas, resolver problemas ou conhecer mais sobre nossos serviços, a Central de Atendimento Oi está pronta para oferecer a assistência que você precisa.
Além do atendimento telefônico, disponibilizamos recursos digitais como o portal Minha Oi, atendimento pelas Redes Sociais, assistente virtual Joice Oi e contato direto via WhatsApp.
Central de Vendas Oi
Explore as vantajosas promoções da Oi para uma variedade de planos e serviços Oi. Ao entrar em contato com a Central de Vendas Oi, você descobre como ainda mais com os combos exclusivos da operadora. Aproveite para consultar a cobertura e identificar o pacote Oi ideal para o seu perfil e necessidades.
Fale com nossa equipe de atendimento Oi e garanta as melhores condições para você.
- Número de Atendimento Central de Vendas Oi: 0800 256 4545
Atendimento Lojas Oi
Para ser atendido pessoalmente, vá até a Loja Oi mais próxima de você. A Oi possui diversas lojas por todo o Brasil, nas principais ruas de comércio das cidades e também em shopping centers e galerias. Nelas, você também aproveita o atendimento personalizado para falar dos serviços da operadora.
Oi Digital Atendimento
Os Canais Oi Digital simplificam seu acesso ao suporte, oferecendo atendimento rápido e conveniente pela internet. Utilize o WhatsApp, o chat online ou o aplicativo da Oi para resolver suas dúvidas, gerenciar serviços ou solicitar suporte técnico com facilidade.
Conheça as opções de atendimento Oi Digital e escolha a que melhor se adapta à sua necessidade:
Minha Oi Atendimento
A Minha Oi é sua central de autoatendimento e gestão dos serviços da Oi, disponível tanto pelo aplicativo quanto pelo site.
Pelo site ou app, você tem o controle total sobre seus serviços Oi: é possível verificar faturas, monitorar o uso do seu pacote, contratar serviços adicionais e tirar dúvidas de forma prática e rápida.
Além disso, através da Minha Oi Atendimento, você pode falar com o suporte Oi direto pelo chat, o especialista irá te auxiliar e se necessário marca a visita de um técnico para resolver a sua solicitação.
Aproveite todas as vantagens que o atendimento Minha Oi tem a oferecer para tornar sua experiência com a operadora ainda mais completa.
Redes Sociais Oi
Conecte-se com a Oi pelas redes sociais e tenha um atendimento dinâmico e atualizado. Estamos ativos no WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram para oferecer suporte, informações sobre serviços e atender suas dúvidas. Acompanhe-nos e interaja diretamente conosco para uma experiência de atendimento completa e integrada.
Cobertura Oi Fibra
Confira disponibilidade Oi Fibra 400 Mega, conexão com ultravelocidade e estabilidade!
Oi WhatsApp Atendimento
O WhatsApp da Oi oferece atendimento prático e rápido. Se você ainda não é cliente e quer informações sobre produtos, promoções e cobertura, entre em contato pelo número +55 800 288 4141.
Já os clientes Oi têm à disposição o (31) 3131-3131 para assistência imediata com a Joice Oi, nossa assistente virtual que resolve questões relacionadas ao seu plano. Acesse o suporte Oi pelo WhatsApp e tenha suas demandas atendidas com eficiência.
Como falar com o atendimento dos planos Oi?
Localizar o número da Oi adequado para sua necessidade é o primeiro passo para uma solução rápida e eficaz. Seja para esclarecer dúvidas, solucionar eventuais problemas ou realizar pedidos específicos. Navegue pela nossa lista detalhada de contatos, segmentada por planos e tipos de serviço, e conecte-se imediatamente com um de nossos especialistas prontos para atendê-lo.
Oi Fibra Atendimento
Encontre o suporte que você precisa com a Oi Fibra, a solução de internet de alta velocidade da Oi. Seja para consultas sobre planos, verificação de cobertura ou suporte da Oi Fibra, a Central de Atendimento está pronta para atender suas demandas.
Descubra as opções de atendimento Oi Fibra e veja como nossos especialistas podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua conexão de internet.
Para atendimento Oi Fibra relacionado a vendas, entre em contato pelo 0800 256 4545.
Para suporte técnico e atendimento ao cliente, ligue para 0800 031 8000. Nossos atendentes estão prontos para ajudar com qualquer questão ou problema que você possa ter.
Internet Oi Fibra Planos
Oi Fibra 500 Mega
- 250 Mega de upload
- 1 ponto Wi-Fi 5
- Atendimento Humano e Digital
- No cartão de crédito ou débito em conta
Oi Fibra Start 200 Mega
- 60 Mega de upload
- 1 ponto Wi-Fi 5
- Atendimento digital
- No cartão de crédito
Oi Fibra 700 Mega
- 350 Mega de upload
- 1 ponto Wi-Fi 5
- Max por 6 meses
- No cartão de crédito ou débito em conta
Oi Fibra 1 Giga
- 500 Mega de upload
- 1 ponto Wi-Fi 5
- Max por 12 meses
- No cartão de crédito ou débito em conta
Os preços podem variar de acordo com a sua região. Confira sua cobertura, valores e disponibilidade.
Oi Tv Atendimento
Se você busca informações sobre novos planos Oi TV, promoções ou precisa de assistência como cliente atual, nossos especialistas estão à disposição para oferecer suporte personalizado e detalhado.
A Oi TV se compromete a fornecer atendimento especializado para que você encontre o plano ideal de acordo com suas preferências e necessidades. Acesse nossos telefones de contato e aproveite um serviço de atendimento ao cliente Oi TV eficiente e dedicado.
- Telefone de atendimento Oi TV para assinar planos: 0800 256 4545
Se você precisar de suporte Oi TV, nossos atendentes estão prontos para ajudar com qualquer questão, garantindo que você tenha a melhor experiência possível. Para consultas sobre planos, promoções e suporte técnico, não hesite em entrar em contato conosco.
- Atendimento suporte ao cliente Oi TV (SAC): 106 31
Oi Fixo Atendimento
A Oi se destaca com seus serviços digitais de ponta, oferecendo qualidade para manter você conectado o tempo todo. Porém, sabemos da necessidade de ter um telefone fixo para utilizar no dia a dia.
Para atendimento Oi Fixo, você pode contar com nosso suporte dedicado. Se você procura assinar planos ou precisa de assistência, nossos especialistas estão prontos para ajudar.
- Telefone de atendimento Oi Fixo para assinar planos: 0800 256 4545
Nossos atendentes de suporte técnico Oi Fixo estão disponíveis para resolver qualquer problema ou dúvida que você possa ter. Aproveite nosso serviço de Oi Fixo atendimento ao cliente para garantir a melhor experiência com sua telefonia fixa.
- Atendimento suporte ao cliente Oi Fixo (SAC): 103 31
Atendimento Oi Empresarial
A Oi oferece uma central de atendimento Oi Empresarial, voltada para empresas que desejam contar com os melhores serviços.
Nossa equipe especializada está pronta para oferecer planos de internet com velocidade, estabilidade e benefícios exclusivos, garantindo o pleno funcionamento do seu negócio.
Telefone de atendimento Oi Empresas para assinar planos: 0800 256 4545
Para quem já é cliente e precisa de suporte, o atendimento Oi Empresas conta com um número exclusivo de contato.
- Atendimento suporte ao cliente Oi Empresarial (SAC): 0800 031 8000
Oi Combo Atendimento
Para quem gosta de economizar os planos Oi Combo são excelentes, portanto a Oi conta com uma central para atendimento Oi Combo com especialistas para auxiliar a melhor opção para você.
Telefone de atendimento Oi Combo para assinar planos: 0800 256 4545
Quem já é cliente também conta com um número da Oi Combo especifico para atendimento Oi Combo.
Atendimento suporte ao cliente Oi Combo: 103 31
Fale com a Oi de onde estiver!
Fale com especialista pelo WhatsApp, site, telefone, app ou redes sociais.
Como falar com atendente Oi?
Precisa de ajuda com os serviços da Oi? Falar com um atendente é fácil e rápido! Aqui estão as formas de você entrar em contato:
Ligue para os números de atendimento específicos da Oi para serviços de internet, telefonia fixa ou empresarial, 0800 256 4545.
Adicione o número da Oi +55 800 288 4141, ao WhatsApp e envie sua mensagem.
Use o chat no aplicativo Minha Oi para resolver suas dúvidas.
Visite uma das lojas da Oi para um atendimento pessoal.
Oi Atendimento Sac
Como cliente Oi, você tem à disposição uma variedade de canais de atendimento para facilitar seu dia a dia.
Acesse a plataforma Minha Oi pelo site ou pelo aplicativo para gerenciar seus serviços com facilidade. Se preferir, entre em contato via telefone, e-mail ou WhatsApp para suporte e assistência técnica.
Para questões relacionadas a planos existentes, suporte técnico ou outros serviços ao cliente, utilize o SAC Oi e o atendimento ao cliente Oi, que estão prontos para atender suas necessidades com eficiência.
Para assistência imediata, utilize os seguintes canais de contato da Oi:
Atendimento Ouvidoria Oi
O atendimento da Ouvidoria Oi é ideal para quem precisa resolver algo que nos outros canais não foi possível, você pode entrar em contato pelo telefone de atendimento Ouvidoria Oi 0800 031 7923.
O horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
É importante lembrar que você deve fornecer o CPF ou CNPJ do titular do contrato, assim como o número do protocolo do atendimento já realizado e concluído por meio de um dos canais oficiais da Oi.
2 Via pelo Atendimento Oi
Muitas vezes temos problemas com nossa fatura, perdemos ou por não ser entregue, pensando nisso a operadora conta com diversas formas para você pegar a 2 via com a Oi conta digital.
Você pode falar com o atendimento Oi WhatsApp, (31) 3131-3131. Também é possível acessar a segunda via Oi pelo site ou aplicativo da Minha Oi, onde você faze o login e você tem a opção do código de barras Oi.
Atendimento Oi Cancelamento
Além dos canais de atendimento Oi para contratação de um serviço Oi, existe também a central de atendimento Oi para cancelamento de um produto ou serviço da operadora.
Confira os telefones de atendimento Oi:
Para cancelamento de produtos os nos seguintes estados, RJ, MG, ES, BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI, PA, RR, AP, AM ou MA:
- Telefone do Atendimento Oi Cancelamento: 103 31;
Para os demais estados:
- Cancelamento Oi: 103 14;
Para os demais planos Oi, você pode usar a central de atendimento pelo telefones:
Perguntas frequentes - Atendimento Oi
Qual o telefone de Atendimento Oi?
O número de atendimento da Oi é o 0800 256 4545. Você pode acessar todas as informações que quiser diretamente pelo telefone Oi atendimento, como consultar cobertura, tirar dúvida sobre os produtos que deseja e fazer a assinatura. Mas, existem outros telefones de atendimento Oi conforme a sua necessidade. Confira como falar com um atendente Oi conforme o plano contratado:
Qual o número do atendimento Oi para reclamação?
Para falar com o Sac OI você pode entrar em contato pelos seguintes números:
- Sac Celular: 1057
- Sac Combo: 103 31
- Sac Oi Tv: 106 31
- Sac Oi Fibra: 0800 031 8000
Como contratar um plano pelo atendimento Oi?
Você pode contratar um plano da Oi no site da operadora ou ligando para 0800 256 4545.
Como falar com o atendimento Oi online?
Você pode entrar em contato com o atendimento Oi Online pelo Minha Oi ou pelo WhatsApp (31) 3131-3131.
Como falar com o técnico da Oi?
Para falar com técnico da Oi você pode utilizar o app ou site da Minha Oi e iniciar um chat online.
Qual o horário de atendimento Oi?
O Horário de atendimento do setor de vendas é de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados das 8h as 18h e o horário de atendimento da ouvidoria é de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Como reclamar falta de sinal da Oi?
Para reclamar falta de sinal da Oi você pode entrar no aplicativo da Minha Oi, fazer o Login e acionar o suporte online ou ligar no 103 31 e falar com um atendente.
Como falar com o atendente da Oi?
Para falar diretamente com um atente Oi você pode ligar no 0800 256 4545 para quem ainda não é cliente e no 103 31 para já clientes.