A Oi está entre as maiores empresas de telefonia móvel e serviços digitais do país. Entre seus principais produtos estão a Oi Internet Fibra e seus planos de celular Oi Controle, Oi Pós e Oi Pré. Além de seus serviços, a empresa é referência em atendimento. Um de seus recursos é o FAQ Oi, que tira as principais dúvidas sobre a operadora.
Por isso, se você tem alguma dúvida sobre os serviços da operadora, veja aqui, nesta página, as respostas! Essas são as principais dúvidas que clientes Oi e interessados nos serviços de qualidade da operadora possuem e fazem em suas pesquisas na web.
Perguntas frequentes sobre Atendimento Oi
Qual o número da Oi?
O telefone Oi é um canal para você tirar suas dúvidas sobre os serviços da Oi em tempo real. O suporte técnico e a ouvidoria da Oi é completo.
- Ligue para 1057 para falar no número Oi.
Você pode falar com o SAC por meio dos números disponibilizados pela operadora ou por meio de mais dois números da lista abaixo, os atendentes Oi podem ajudar no que for preciso, respondendo a dúvidas sobre serviços desejados ou ouvidoria de reclamações.
Perguntas frequentes sobre Serviços Oi
Como consultar a fatura da Oi?
O aplicativo Minha Oi é um serviço digital de autoatendimento que traz um grande número de recursos ao cliente, entre eles, consulta à fatura. Qualquer cliente Oi pode utilizar os recursos disponíveis no app. Para isso, basta baixar o Minha Oi no seu aparelho celular na Play Store (Android) ou no App Store (iOS).
Como tirar a 2ª via Oi?
A Oi oferece um meio muito fácil de tirar sua segunda via do boleto: é o app Minha Oi de autoatendimento. Outra forma é ligando para o número 1057.
Como fazer a portabilidade para Oi?
Traga seu celular para a Oi gratuitamente, mantenha seu número e ganhe descontos pela migração de operadora. Há diversas opções para fazer esse processo:
- Encontre uma Loja Oi e com seu (RG ou CPF, Comprovante de residência e o Chip antigo) e solicite a portabilidade Oi;
- Ligue para o número de portabilidade Oi: 0800 328 1515
Perguntas frequentes sobre Internet Oi Fibra
Como contratar pacote de internet da Oi?
São diversos canais de contratação de planos Oi: pela internet, em uma loja presencial ou pelo telefone 0800 328 1515.
Perguntas frequentes sobre Oi Celular
Qual o telefone da Oi Móvel?
A Oi tem diversos canais de atendimento para que tudo fique bem acessível para seus clientes. Veja a seguir como falar com a Oi.
Este são os números de telefone da central de atendimento Oi de cada área:
- Oi Internet Móvel: 1057
- Oi Velox: 103 31
- Oi Fibra (TV e Internet): 103 31
- Oi celular: 1057
- Oi TV: 106 31
A Oi conta com diversas categorias de planos de celular, perfeitas para cada tipo de uso de internet e ligações. Elas estão à sua disposição em todas as regiões do Brasil. As principais categorias de planos da Oi são Controle, Pós e Pré.