- Home
- Atendimento Oi
- Minha Oi
MINHA OI
Saiba mais sobre o App Minha Oi e veja os principais serviços que você pode acessar!

O aplicativo Minha Oi é um serviço digital de autoatendimento que traz um grande número de recursos ao cliente. Qualquer cliente Oi pode utilizar os recursos disponíveis no app. Para isso, basta baixar o Minha Oi no seu aparelho celular na Play Store (Android) ou no App Store (iOS).
Acessando a plataforma Minha Oi você tem um painel detalhado de sua assinatura, consegue fazer novas contratações e alterações de seus planos. Confira nesta página tudo sobre o aplicativo Minha Oi, como instalar ele em seu celular, se cadastrar e facilitar todo o acesso aos recursos que Oi oferece.
Como acessar o Minha Oi?
O App Minha Oi é muito simples, fácil e intuitivo de usar. Siga as instruções abaixo e aproveite o melhor que a plataforma oferece aos clientes Oi.
- Baixe o aplicativo e escolha o plano: faça o download do aplicativo Minha Oi no seu celular e escolhe o tipo de pacote que você tem;
- Faça o cadastro: informe seu número Oi com DDD para prosseguir com Minha Oi;
- Após o cadastro do seu telefone Oi, o aplicativo Minha Oi solicitará a verificação da ação de login com Minha Oi código, que pode ser enviado por SMS ou e-mail;
- Acesse os serviços: após a verificação correta do código Oi, você será direcionado para a tela inicial da sua área dentro do app. Pronto!
Cadastro Minha Oi: como fazer?

Para se cadastrar no Minha Oi é muito rápido. Informe seu número Oi com DDD para prosseguir com Minha Oi login. Depois de cadastrar seu telefone Oi, o aplicativo Minha Oi pedirá a verificação da ação de login com o código Minha Oi, que pode ser enviado por SMS ou e-mail.
Serviços Minha Oi
O Minha Oi possui diversos recursos em um só aplicativo. Veja a seguir quais são as principais funcionalidades que você pode acessar na plataforma.
Telefone Minha Oi
Além do aplicativo Minha Oi, você também pode solucionar as suas dúvidas ou fazer alguma ação por meio do atendimento Oi via telefone. Confira abaixo a lista completa de números para falar com a Oi:
Telefone | Número |
Contratar Oi | |
SAC Oi | 1057 |
Oi Fibra | 0800 031 8000 |
Oi TV HD | 106 31 |
Oi Móvel | *144 |
Mas métodos de atendimento Oi:
FAQ Minha Oi - Perguntas frequentes
Confira agora as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Oi. Essas são as principais dúvidas que clientes Oi e interessados nos serviços de qualidade da operadora possuem e fazem buscas na internet.
Como emitir 2 via da fatura Oi?
Entre na opção Minha Oi 2ª via, verifique o valor das cobranças e gere o boleto em minutos.
O que é o Minha Oi?
O aplicativo Minha Oi é um serviço digital da operadora de autoatendimento.
É possível realizar trocas de planos pelo Minha Oi?
Não é possível trocar sua assinatura pelo o app da Minha Oi. Ao invés disso, você deve utilizar a central de atendimento relacionada ao serviço que você possui.
Como falar com o atendimento Oi?
Ligue para 1057.