Plano Fibra
500 Mega
- Roteador Wi-Fi 5
- 250 Mega de upload
- Adicione Oi Fixo por + R$30
Saber como contatar sua operadora e quais canais estão disponíveis é essencial para resolver dúvidas ou problemas.
Se você precisa falar com a Oi, seja para suporte, informações ou serviços, aqui estão as respostas para as perguntas mais comuns sobre o atendimento.
Como cancelar a Oi Fibra?
Você é cliente Oi Fibra e quer cancelar o serviço? Descubra como realizar o cancelamento fácil
Como fazer uma reclamação sobre a Oi?
Precisa fazer uma reclamação da Oi e não sabe por onde fazer? Veja como é rápido e fácil.
Você pode entrar em contato com a Oi por telefone ligando para 0800 001 1000, mandando mensagem pelo WhatsApp no número (31) 3131-3131 para suporte, pelo aplicativo Minha Oi ou visitando uma loja física.
Você também pode falar com a central de vendas pelo 0800 328 1515 ou via WhatsApp +55 800 230 4141.
Os números de atendimento da Oi são 0800 001 1000 para serviços residenciais e empresariais, e 0800 328 1515 para a central de vendas.
Sim, a Oi tem atendimento via WhatsApp. Os números são (31) 3131-3131 e +55 800 230 4141.
O número da Ouvidoria da Oi é 0800 001 0646.
Para falar com um atendente da Oi, ligue para 0800 001 1000 ou 0800 328 1515 e siga as opções do menu eletrônico até ser direcionado.
Sim, existe o aplicativo Minha Oi, disponível para Android e iOS, que permite o autoatendimento.
Você pode emitir a segunda via da conta da Oi pelo aplicativo Minha Oi ou no site oficial da Oi.
Para solicitar suporte técnico da Oi, entre em contato pelos números 103 31 ou 0800 001 1000, ou use o aplicativo Minha Oi.
Você pode encontrar uma loja física da Oi pesquisando no site oficial da Oi, na seção "Encontre uma Loja".
Lucas Oderdenge é redator especialista em conteúdos Oi e dos segmentos de tecnologia e telecomunicações para web.
🚀 Oferta imperdível de Internet Fibra!
Compre internet 500 Mega com Wi-Fi 5.
👉 Ligue Grátis e Garanta o Melhor da Oi Fibra